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Você conhece seus pontos fortes e quais as melhorias necessárias para o seu negócio? O feedback pode te ajudar!

Resgatar a opinião de quem conhece a sua clínica é um método sem erro para melhorias! O feedback é uma ferramenta antiga e que nunca falha, basear o seu negócio em quem o consome é essencial, desde a concepção até a execução. A partir disso, você pode aprimorar os níveis de satisfação das suas pacientes e, também, criar provas sociais – tão importantes para atrair novas pacientes.

Indague-se constantemente: o que as suas pacientes estão pensando sobre a sua clínica – atendimento, serviço, procedimentos e resultados?

Os feedbacks te ajudam a obter essas respostas e a maneira mais simples de recebê-los é pedir por eles: utilize canais em que suas pacientes possam falar sem medo, como questionários simples e dinâmicos, e-mails personalizados, testes de usabilidade e análise de dados – como o tráfego do site. O contato direto por telefone também é um caminho eficaz e muito mais humanizado.

Os feedbacks guiam o seu negócio, abrace o que suas pacientes pensam: foque na coleta, organização e compartilhamento dessas informações com todos os colaboradores da sua clínica, para alinhar processos.

Como uma empresa que trabalha diretamente com o público, indicamos: mantenha um bom relacionamento com suas pacientes! A satisfação delas começa pelo atendimento e isso inclui estar atenta às avaliações negativas. Mostre para elas que você realmente se importa e considera suas opiniões.

Sabemos que coletar opiniões não é uma tarefa fácil e reverter as negativas é ainda mais desafiador! É preciso paciência, empatia e foco nas resoluções. Lembre-se que todos estamos suscetíveis ao erro, mas o caminho para a resolução é o que importa: ao receber críticas, avalie e ofereça explicações e soluções!

Melhorar constantemente a experiência das suas pacientes é trabalhoso, mas faz toda a diferença para a sua cliníca. Conhecê-las profundamente, saber dos seus gostos e preferências, estabelecer comunicação fácil e direta humaniza o seu contato e faz a experiência das suas pacientes única.

Utilize os feedbacks sempre a favor da sua clínica, as impressões negativas melhoram o seu negócio e as positivas te afirmam que está seguindo o caminho certo!

O feedback pode ser a chave para o sucesso da sua clínica e acredite no quanto ela tem potencial para ser a melhor: invista nisso!

Estratégias para coletar feedback, lidar com reclamações e melhorar a experiência das suas pacientes!

Você conhece seus pontos fortes e quais as melhorias necessárias para o seu negócio? O feedback pode te ajudar!

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Sabemos que coletar opiniões não é uma tarefa fácil e reverter as negativas é ainda mais desafiador! É preciso paciência, empatia e foco nas resoluções. Lembre-se que todos estamos suscetíveis ao erro, mas o caminho para a resolução é o que importa: ao receber críticas, avalie e ofereça explicações e soluções!

Melhorar constantemente a experiência das suas pacientes é trabalhoso, mas faz toda a diferença para a sua cliníca. Conhecê-las profundamente, saber dos seus gostos e preferências, estabelecer comunicação fácil e direta humaniza o seu contato e faz a experiência das suas pacientes única.

Utilize os feedbacks sempre a favor da sua clínica, as impressões negativas melhoram o seu negócio e as positivas te afirmam que está seguindo o caminho certo!

O feedback pode ser a chave para o sucesso da sua clínica e acredite no quanto ela tem potencial para ser a melhor: invista nisso!

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